Que AU AU que nada, agora é Fabiano na parada.

/
16 Comments
Hoje é dia dos posts da dieta coletiva, mas você pode deixar um dia do final de semana para saborear, degustar, salivar... Um sandubão do Fabiano lanches.

Propaganda gratuita. Falei para o Fabiano e a sua esposa que eu ia postar.. Mas eles nem entram na internet. Vou falar deste Estabelecimento* por que gosto, por que sou louca por um X-bife com cheddar que tem lá.

O Fabiano lanches esta situado em Guaratuba, litoral do Paraná. A lanchonete fica próximo a igreja de Guaratuba.
O Fabiano e a Silvia cuidam da lanchonete com muito prazer. Ela esta sempre no caixa e o Fabiano coordenando os funcionários.


O lugar é simples, super limpo e com uma variedade de lanches que vai dos tradicionais cachorros quentes, prensadões e X’s, minha paixão. Além dos lanches tem porções e bebidas. Os preços são bem acessíveis, variando com os acréscimos dos acompanhamentos que você colocar.


O Fabiano com toda a sua modéstia falou que iria fechar mais cedo no carnaval por que não estava dando conta. Mas uma esperinha de meia hora da pra agüentar, né?! Eu, no caso, agüento de pé e de salto alto.


Pra você que vai passar o final de semana ou carnaval em Guaratuba ou nas praias por ali não esquece de passar por lá. Meu sogro também aprova. Aprendi a comer X-bife com cheddar com ele.


Ah... Tirando que ele ''cantou a bola'' do blog quando falou pro Fabiano que aqui tinha milhões de acessos e que a clientela dele iria crescer depois do post. Esse é meu sogro Preferido! =]

Chove chove por aqui. Boa semana.


You may also like

16 comentários:

  1. Hahahaha Ele parece ser uma graça!
    Eu gostei do seu blog viu moça!
    Passa lá no meu!

    www.so-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus do Céu ... o que é a cara do Senhor Roberto nessa foto ?!?! O tio ficou hilárioooo....
    Olha, fui a inúmeras vezes a Guaratuba com essa família nota 1.000 ... e em vários lugares, sejam bares, restaurantes, barraquinhas. Mas no Fabiano eu não lembro de ter ido ... TÃO ME DEVENDO ESSA HEIM MONTEIROS !!! Hehehe...
    Nossa.... e que água na boca viu .... ynhammmmmm

    ResponderExcluir
  3. Ligiaaaaaaaaaa como não foi no Fabiano? Perdeu playboy... é programa de família mais que certo... mais certo que a ceia de Natal! com direito a cadeirinhas prá Nina e Wendy. Então, tia Mala, que cara é essa do meu pai... kkkkkkkkkkkk, e Fabiano é tudibom, nós o prestigiamos desde que ele tinha um trailer na praça, família batalhadora, o lanche é uma delícia, barato, e a limpeza e higiene impecáveis (sabe que sou mó nojenta com essas coisas né? kkkkkkkkkk) E o X-bife com cheddar é o que há, agora fiquei com vontade... megerinha má ;o( Beijocas ♥

    ResponderExcluir
  4. Mala, você tem que conhecer o Sinukão, fica a uma quadra da woods, lá tem um pão com bife que é coisa de outras galáxia!
    Delicia!
    No dia que eu passar por guara vou fazer questão de ir provar!
    Beijinho!

    ResponderExcluir
  5. Ai, Deus!!! Acabo de engordar e vc me vem com essa delicia!!! MORRI!!!
    Quero comeeeeeeeeeer!!! =D

    ResponderExcluir
  6. Eu TIVE que vim aqui conferir sua mais nova paixão! Voocê é demais e eu sempre vou sentir saudades de te aguentar de mau humor todo dia de manhã HAHAHAHHA :D Beijos maluuuuuco, adorei isso aqui =D

    ResponderExcluir
  7. hmmmmmm gostei de ver!ta pau a pau com o nosso amado josias malinha????
    hohohoho

    ResponderExcluir
  8. Entãooooo.... Brigaram comigo pelo twitter, diretamente de Key West ... hihihi... Que eu já fui sim no Fabiano, mas era quando ele tinha uma barraquinha na frente daquela rua que rola uma feirinha !!!
    AHhhh ... mas nada impede um convite heim "família" heheheheh.....
    beijos

    ResponderExcluir
  9. E vai se dar mt bem mesmo com meu blog, hahaha!
    Corre lá no blog que tem postzinho novo!! n.n

    www.so-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que delícia de dica vc deu. Agua na boca e com certeza programa certo em Guaratuba.

    ResponderExcluir
  11. Amoooooooooooor, como assim perdeu o cabo? affff... tem a câmera antiga da Rô, será que não é o mesmo? Ou será que não é o mesmo do meu? Se for vem que eu baixo prá vc e coloco no pendrive até vc achar. Tua fofoleti foi no shopping hoje de legging e bata de laçarote, toda fofa e gostosa da mamãe... Beijocas ♥

    ResponderExcluir
  12. Mari, ví vc falando sobre o cabo da máquina, vc não tem o cartão de memória??? Usa ele, tb perdi o cabo da minha camera, retido o cartão de memória.

    bjos

    ResponderExcluir
  13. to de dieta !!never more fastfood! =(

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. O Fabiano lanches é fabuloso. Posso dizer isso porque adoro seus lanches e principalmente porque ele é meu tio. Abraços a todos.

    ResponderExcluir