Blogagem Coletiva - Esmalte Uva

/
5 Comments
Blogagem coletiva de esmaltes amanhã é uva. 

Como estou Na colônia de férias: Tia Mires, não poderei postar amanhã. E como hoje é sexta e temos que ficar lindas, com tudo no lugar para o final de semana, fiz minha unha hoje. 

A Excelentíssima Tays Rocha vive me lembrando desta postagem coletiva de esmaltes. E como este esmalte foi ela mesma quem me deu, resolvi postar.

A primeira vez usei foi na praia, e a mulherada foi a loucura. E já que estava com ele agora resolvi postar e participar da blogagem coletiva.
É o Sedução da Avon. Passei duas mãos.

Desta vez não resisti a base fosca e lá foi a merda feita.
Não ficou TÃo feio. Mas com brilho chama mais atenção.

Como estou na colônia de férias é só isso por hoje... 

Mas tem novidades chegando... Aqui em Joinville é todo mundo muito prendado e com a mudança que eu quero fazer lá em casa, comecei aqui, a fazer as almofadas novas pro meu sofá que é branco.

 É, eu aprendi a costurar. E isso é só o começo. Mas pra frente posto mais coisas sobre a decoração e a mudança.

Bom final de semana. 




You may also like

5 comentários:

  1. Gostei do efeito fosco!!! Aproveita as férias, viu? =D

    ResponderExcluir
  2. Ah que saudade da gente todo dia na facul falando de esmaltes! Hehehe...
    E Mariana.. vc não tem o que inventar né!? Huahushuhsa... Costureira então? haushuahs.. Isso me lembrou de quando eu e minhas irmãs éramos pequenas e roubávamos uns tecidos da minha mãe, e quando ela não estava em casa, costurávamos roupas para nossas bonecas! AHAHHAA... #infânciafeelings

    Beijo grande Malinha!

    ResponderExcluir
  3. Pessoa, só agora vi esse post... que merda fosca hein? kkkkkkkkkk Ele é lindo com brilho, e a cor ficou linda na tua mão pessoa! E a foto toda produzida... adorei! Vc costurando? Ai meu Deus, vem fazer umas faixas de cabelo prá minha bebê gorda sem cabelo? Obrigação de madrinha. Beijos.

    ResponderExcluir