Conversinha

/
14 Comments
Venho hoje, com toda a calma que qualquer domingo pode ter, para falar de esmalte, participar da blogagem coletiva e fofocar.

Louca por PRETO que sou.. Não pude deixar de comprar o Preto fosco, da Risqué, EDIÇÃO LIMITADA.


O inverno em Curitiba/São José dos Pinhais é o ano todo e eu acho que é combinação perfeita: Esmaltes escuros, cores fechadas com efeitos foscos e brilhantes.. Sem cores cintilantes.

Tarde fria e nublada = Vermelho/Preto fosco.

Já tinha a base fosca, sempre passei sobre várias cores, mas nunca ficou TÃO bom. Ela é mais grossa e tem que ser SUPER bem passada, senão o negócio fica grotesco.

Mas esse.. Ahh.. Esse é ótimo, lindo e fácil.. Super fácil de passar e de limpar os cantinhos.
Mãos brancas dão contraste para unhas foscas com cores escuras.

E usando esse preto fosco com base incolor.. Pode-se fazer bolinhas, inglesinha, marmorizadas de forma contida* e charmosa.. Sem cores e loucura extravagantes. Farei e colocarei as fotos aqui.

E a Blogagem Coletiva de esmaltes essa semana era qualquer cor, junto com uma foto sedutora. PEITOS.

Tenho problemas
Estalo os meus dedos, minha mão é feia. Meus dedos são gordos por causa dos estalos.. Então fotos de mão inteira jamais. (alguém sabe a fórmula para os dedos voltarem ao normal??)
E peitos. Pra que tê-los? Mas.. conversando e conversando... Cheguei a conclusão de que não precisa ser vulgar, peitudona e decotada para ser linda e sedutora. 
Sou sedutora do meio jeito charmoso e delicado..

Me saí bem nessa. =]

E a FOFOCA DA SEMANA.

Eu GANHEI. Ganhei pela foto mais criativa da blogagem da semana passada
As minhas lindas unhas camurça, acompanhadas por espelho me renderam lindos esmaltes Sephora + Kit foférrimo + chocolatinhos Veja aqui

Agradeço a Fernanda Reali que organiza a Blogagem Super tudo de bom e as meninas que votaram em mim. 

Em 21 anos nunca tinha ganho nada, e acabou vindo em uma hora  muito oportuna. 
Estava triste e querendo desistir do blog. Mas a esperança é a ultima que morre e eu esperava alguma coisa boa me acontecer. Viram só? Aconteceu. E depois disso, Fortemente vou continuar contando as minhas fábulas aqui.

Gosto disso tudo, das amizades queridas que fiz, das dicas de receitas deliciosas, moda, cores, tendências e das risadas que dou quando leio cada bloguinho.

Mas o melhor, melhor de tudo.. É que pessoas que nunca imaginei entram e se divertem com todas as besteirinhas que escrevo. Fico feliz não só com os comentários, blogueiras vivem de comentários, mas com o númerozinho de visitas sempre crescendo. 
E os comentários que recebo das pessoas que encontro por aí, pessoas que eu nunca imaginei.. Isso sim me deixa bem, me deixa feliz. 

Escrevo cada coisinha aqui, pensando sempre, se vou agradar alguém aí.

Obrigada a vocês que animam os meus dias e as postagem que faço.


You may also like

14 comentários:

  1. uiaa que chiqueee!
    Adoreii a cor,ficou perfeita em vc!
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Mari, lindinha, adorei o preto fosco, embora eu odeie esmaltes foscos. Sabe que fosco só me acertei com o jeans até agora? Vou tentar com esse preto. Podes sugerir blogagem coletiva, podes envair as sugestões de cor...

    A boa notícia: teu kit fofo já foi enviado.

    A má notícia: os chocolatinhos não foram. A Cacau Show fica a poucos apssos do correio, passei lá antes, mas estava meeega suuuper cheia, desisti. Mas não te preocupes, que eu os enviarei logo logo!!! Promoessa é dívida, né?

    De todos os decotes da blogagem deste fim de semana, achei o da @giu_lopes o mais bonito, e por sinal é um dos menos recheados. Tu te saiste bem na tua imagem, vou lá atualizar.

    beijooooo

    ResponderExcluir
  3. Que lindinha, adorei as unhas.
    Quanto a ter peitões, concordo com você e conheço peitudas que não são nadinha sensual.
    Beijinho florzinha, fica com Deus.

    ResponderExcluir
  4. Malaa seduzindooooo!
    esse esmalteee ehh maraaaaa!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu já mostrei esse preto fosco da Risqué no meu blog. Também achei ele excelente, não é aquela coisa que você passa e metade fica fosca e o resto meio com e sem brilho. É lindo! Mas não consegui ficar nem 4 dias com ele nas unhas, me irrita esmalte escuro assim nas minhas mãos. Achei lindo nas suas!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Mari,

    Ah, posso ser íntima ao ponto de te chamar assim? haha

    Também gosto bastante de esmaltes pretos e esse ainda não adquiri..rs

    Fiquei muito feliz por ter minha foto das unhas escolhidas juntamente com a sua. Foi um prazer! Suas unhas são lindas e sua foto ficou maravilhosa.

    Adorei a sua foto do decote, quem disse que só é sensual quem tem peitão? Não tenho, como disse a Fê, e não me importo...rs Sensualidade vai muito além disso. =)

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Olá, o preto fosco ficou lindo, não precisa ter peitão para ser sensual, ficou linda a sua foto. Beijos...

    ResponderExcluir
  8. Minha querida amei tua foto.
    Estás linda!!!
    Quero este preto.
    Amanhã mesmo saio para comprar.
    Bjo enorme

    ResponderExcluir
  9. Teu blog está lindo de roupinha nova.
    Bjs!!! Bjs!!! Bjs!!!

    ResponderExcluir
  10. Sua foto ficou um LUXO!!!!

    Bjinhos.

    http://costurandootempo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Linda a carinha nova do Blog. Amei!!!!!
    Vamos fazer uma dupla boa, porque tbm não tenho peitões. Mas em compensação tenho bundão... cada mulher é linda e sensual do seu jeito. Basta tirar proveito do que tem e tbm do que não tem hehheheheheheh.
    E quinta-feira tamo junto!...
    Bjssssssssssss
    Taninha

    ResponderExcluir
  12. Ele eh lindão
    adoreiiiii o post!
    adoro vir aqui!

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei seu comentário lá no meu post... ri muito!!! Quem sabe agora seu namorado se anima e coloca a aliança, dai a gente fica igual!!!! hahahahah.

    Bjinhos.

    http://costurandootempo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Cunhadinha amada, lindo esmalte, linda você, toda fofa e delicada. Não te disse? Que prá ter um colo lindo não precisa necessariamente ter peitos? Ficar com o corpo à mostra? Cada um tem um jeito e eum estilo, e vc é lindinha do teu jeito, e meu irmão é só sorrisos, quando se refera à vc ergue as sobrancelhas, então tá bom né? kkkkkkkkkkkk. Amei a cara nova do blog, amei o esmalte e o decote fofo. Saudades de conversar, mas por estes dias, ninguém merecia me aguentar, e lugar de gente chata é trancada em casa ;o( mas já passou, já matei o que estava me matando, tenho novidades prá lá de boas, quinta matamos as saudades todas! Beijos ♥

    ResponderExcluir