Combinação Perfeita

/
9 Comments
Hoje. Post super diferente. ESMALTES. (HohOho)

Adorei a idéia de combinar esmalte com batom para o post da blogagem coletiva de esmaltes deste sábado.

Como a onda de esmaltes cresceu e os branquinhos ficaram pra depois.. (O giro é de  R$500 milhões e a produção de esmaltes cresceu 11%). A culpa* é de Vocês, loucas, compulsivas por esmaltes. E junto com essa produção desembestada, temos a produção de batom crescendo loucamente. Muitas meninas e mulheres pararam de chupar frango (GLOSS) e escolheram as cores da modinha como Snob, hug me da MAC, os tons de vinho do O BOTICÁRIO, os Nudes de todas e qualquer marca, e os lindos e molhadinho da NYX. Tem pra todos os gostos.

Então, essa idéia de combinar um batom com o esmalte veio muito a calhar. 
Ganhei de aniversário da Tamires linda maravilhosa o Louisiana, da NYX. Perfeito, mais que perfeito com o meu Pimenta Rosa, da Colorama. 


Combinação mais perfeita que isso?? 


Os dois tem cores lindas! De chamar atenção, de parar o quarteirão.


Confesso pra vocês que eu era da turma de chupar frango, então estou em fase de adaptação a cores extravagantes. Mais o meu próximo pra ficar super na modinha será um tom Vinho que eu já estou pesquisando por aí.

E COMO... Eu amo deixar vocês com inveja... Vai aqui uma amostrinhas dos esmaltes SEPHORA que eu ganhei no sorteio da Fer.
Esses dias passei por um blog de moda, beleza e variedades nesse ramo, e ela estava dizendo que os esmaltes caros eram os que mais valiam a pena. "Ah Tá, Vô paga 9 dolares nos emsaltes da EYEKO, ou 12 reais nos esmaltes da REVLON?? Isso que eu não vou falar dos fodásticos DIOR e etc" Só ganhando pra usar.. 
Pois, depois de usar os da SEPHORA acabei concordando com a menina. O pincel é diferente e excelente (achatadinho e super adaptável a unha), o esmalte em si é de outro mundo, a textura, a cremosidade..
Então, se eu não fosse uma universitária.. SIM, gastaria o meu dinheiro com esmaltes fodásticos. 

Aí vem eles.. Os meus bebês.,


Não falarei o nome deles por que não sei. Acabei tirando as fotos e não peguei os nomes. Mas terão muitos outros posts sobre eles e os nomes virão de alguma forma.

Dica 1: Meninas lindas de Curitiba e região Metropolitana, este final de semana esta acontecendo a Feira Noiva Sul no Estação Convention Center. Site aqui. Feira recheada de novidades em docinhos, vestidos de noiva, listas de casamento, móveis... Estarei trabalhando lá.

Dica 2: Fui procurar o esmalte que eu achava ser da MODA. E acertei. Não achei em nenhuma loja do centro de Curitiba. As compulsivas já compraram todos.
Crochê - IMPALA. Fica a dica, hein? Pra esse inverno.. qualquer cor que você não saiba falar realmente que cor é.. "é aquele meio marrom, meio azul..", "é aquele meio bege, meio cinza". COMPREM.
Essas cores meio esquisitas, junto com os tons de vermelho e os escuros quase preto estão vindo com tudo. Pra todas ficarem lindas e não esquisitas. 

DICA 3: Semana que vem tem sorteio no blog. Com Patrocínio das meninas lindas Tays RochaArte da TaninhaIndianara Guaringue e Jaluza scrap. E mais uns esmaltinhos. Fiquem atentas.

Bom final de semana. =]


You may also like

9 comentários:

  1. Ficou show sua foto, que cor linda este esmalte e o batom, até eu que abandonei batons de cores, digamos assim, optei só pelo famoso nude, adorei esse rosa, lindíssimo! =]

    Os esmaltes que ganhou da Fê são sensacionais.

    Oba, sorteio? Perco por nada...haha

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa ideia!! Muito legal!!
    Linda a foto!!!
    http://ideiaoquadrado.blogspot.com
    Beijos!
    @WelenMedeiros

    ResponderExcluir
  3. Uauuu!!! Arrasou nas cores, ficou linda.
    Ve se não esquece das amigas e passe no meu blog me visitar,rsrs.

    ResponderExcluir
  4. Oi, lindinha! Vou atualizar o post com tua imagem já, já. Eu ganhei uns esmaltes novos e, entre eles, 3 OPI que nunca tinha usado. Sensacional! Fluido e com ótimo pincel.

    Estou amando os esmaltes da MAYBELLINE que ganhei, embora spo tenha gostado da cor de um deles. Tenho um Sephora azul fosco que fica feio e é ressecado, mas tenho um vermelho meio cintilante (parecido com o Vermelho de Guerra da Impala) que cobre muito bem.

    Sabe um esmalte baratinho, 2,00, com excelente pincel e coberturaperfeita? os da @panvelmakeup. Vou te amndar junto com o chocolate que fiquei devendo. Tenho vários, trouxe da viagem a Gramado.

    beijoooo

    ResponderExcluir
  5. CORRIGINDO, não foi Sorteio, tu ganhaste os esmaltes porque postou a MELHOR IMAGEM no post da blogagem coletiva! Elogiada por várias blogueiras tuiteiras!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi poderosaaaaaaaaaaa! Adorei a combinação, tudo de lindo esse rosinha aí, e esse esmalte vc sabe que é um dos meus queridinhos né? amo de paixão. Gostei de tudo! Eu vou patrocinar sorteio? E é? kkkkkkkkkkkkk. Beijocas ♥

    ResponderExcluir
  7. Vou confessar que não consigo abandonar a "boca de chupar frango" Ahhh sei lá, sempre acho que fica muito estranho batom pra mim.... mas meninaaaa... que cor é essa ??? Um arraso , hahaha....
    Adorei mala.
    As dicas e tudo mais !!!

    Beijos
    Li

    ResponderExcluir
  8. Nossa, que lindo!!!!!!!!!!!!! Que unhas, que batom e que boca, hein!

    ResponderExcluir