''As moscas''

/
9 Comments
Este post é exclusivo ''As Moscas'' que estão passando uma temporada por aqui.

Depois de 3 semana com as unhas na cor DEPRESSÃO (sem cor) e o blog largado com o rostinho belo da minha mãe.. VOLTEI. 

Assim como quem não quer nada.. Passei por dois bloguinhos que eu gosto muito e me veio um animo lá do pé para voltar a postar a UMA hora da manhã de segundafeira.

Na verdade venho com MUITAS novidades. Descarreguei a minha câmera hoje com 763 fotos. (mentira). Em conseqüência.. Muita coisa boa e varias dicas pra escrever aqui.

Só o tempo que não ajuda.. Saio de casa toda sexta de MALAECUIA e fico passeando pelas casas da minha vida.. Me divido em 4 e nesses últimos finais de semana não tenho levado o pc.. Conversar, assistir filme embaixo das cobertas/namorar e dar risada nos almoços/pizzas de família é muito melhor que ficar enfurnada no pc. Mais se você esta pensando que eu não divido o meu tempo.. Claro que divido: 50% com a minha família/amigos reais e os outros 50% dando risada com todos eles. Pc serve para durante a semana fazer trabalhos, e entre eles dar uma olhadinha no facebook, twitter e afins..Na verdade vejo mais FB, Twitter e blogs do que estudo. =]

Este post, tirando ''as moscas''... É um post de vergonha.. Vergonha por não ter MATADO vocês de inveja quando as minhas fofurinhas do sorteio chegaram.. Já faz tempinho, já tinha tirado a foto, mas o tempo de postar não vinha. Fernanda Linda, Muito obrigada pelo carinho. Amei os esmaltes, lixa, a caneca, o chá delicioso (já fiz um), o porta coisiquinhas, a almofadinha de agulha (minha máquina de costura está por vir) e os ímãs, tudo lindo. Obrigada mesmo.

Esta com a minha marca d'água por que é tudo MEU.
E para não sairmos da rotinaa... 
Já que a Postagem Coletiva de esmaltes era o vermelho ou o azul da SPFW da Impala..

Por coincidência.. Estava com ele nas munhecas hoje.. Depois de quase quebrar o vidrinho da Tays por pura inveja dessa cor linda, comprei o meu.

Mar de edredon.
É aquele esmalte que todas temos que ter. Tem um tom de vermelho meio pink, com pontinhos de brilho. AHh, não tem explicação, É lindo, Vermelho de guerra mesmo!! Ótima cor para combinar com o inverno que já esta aí.

Meninas, As moscas agora estão nos comentários.. Espantem-nas. 

Uma ótima semana com sol e vento gelado de Curitiba/São josé.


You may also like

9 comentários:

  1. Oi Mari,

    A Fê é muito caprichosa, os mimos dela sempre escolhidos com muito bom gosto, não tem como não gostar de algo que ela tenha preparado para nos presentear. ;oD

    O esmalte é lindo mesmo, e suas unhas ficaram show com ele.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. hahahahah mala prestaatençaonaaula!
    ps: sim, eu adorei seus esmaltes cintilantes!Venha com esse salmao um dia pra amiguinha aqui ver!

    ResponderExcluir
  3. Oi Mariana!

    Que mimos mais lindos heim?
    A Fernanda é sempre muito atenciosa.

    Com o frio que fez por aqui nos últimos dias o cobertor, o edredom, a família e amigos realmente são boas pedidas... mas não some não tá?!

    Qualquer hora nos encontramos aqui por São José...

    Ah! Estava esquecendo: unhas lindas!

    Beijos, Fabiana

    ResponderExcluir
  4. E eu vinha aqui, entre uma e outra panela, entre uma e outra alface, prá te xingar, ia dizer... já é quase dia dos pais e cadê post nessa bodega? kkkkkkk Miquebrei né? Gostei de tudo, dos presentinhos, quero tudo! Das unhas, as minhas também estão vermelhas ainda, acho que hoje vou passar um gloss da Impala por cima ;o) Eu também ando assim, que pc que nada... ando namorando e beijando muito na boca, fazendo ninho com as crias debaixo do edredom quentinho, comido horrores de bobagens e coisas gostosas, e trabalhado muito e muito!!!!! E com dindin no bolso que é a melhor parte de todas , marido mais feliz, crias mais feliz, casa mais arrumada, trabalho prosperando e eu muito, mas muito mais feliz e me sentindo muito, mas muito mais útil nessa vida ;o) Aliás tô esperando a margarida prá uma aulinha e suas agendas e cupacake estão aqui, cadê sorteio? Beijos e vê se aparece!

    ResponderExcluir
  5. Falando em foto dona Mariana quero as fotos do churrasco e as do seu aniversário, vulgo Lupaluna, que tiramos na sua casa antes de sair pra festa! E antes que eu me vá ahaza amanhã!
    =)
    Beijo, gata!

    ResponderExcluir
  6. Apareceu a margarida,hehe.
    Que delícia ganhar mimos tão fofos hein Mari.
    Bem que achei estranho, vire e mexe eu passava por aqui e via umas teinhas de aranha,rsrs.
    Florzinha..beijokinhas e boa semana

    ResponderExcluir
  7. Faltou enviar os chocolatinhos, que já estão empacotados. Xiii, será que pelo atraso dos chocolates, Mariana vai ganhar MAIS UM esmalte importado??? Mistééééério...

    beijoooooo

    ResponderExcluir
  8. é ,estava faltando vc e suas pérolas, mas agora ve se anima e justifica suas amigas querendo te ver .Final de semana com trabalho extra e muitas novidades pra vc postar. BJS

    ResponderExcluir
  9. Some não, menina!!!
    Mas confesso que morri com sues presentinhos!! ^^
    Lndos demais!!

    ResponderExcluir