Alegria novamente.

/
5 Comments
AHhhh.. Que saudades. A gente vai pegando o jeito da coisa.. E sente falta quando não pode postar.

Pedir o cabo da minha máquina e não tinha como tirar as fotos, estava quase indo na casa da tays rocha pegar o cabo dela, até que a senhorita do atelier cake e eutbseidisso, Sandra Peres, veio me visitar para dar a idéia de usar o cartão de memória da câmera. É, sou meio lerda pra esse tipo de tecnologia, não tinha pensado nisso ainda.

Mas enfim, estoy aqui, feliz e sorridente em pleno domingo, depois de uma festa féra, aniversário da minha vó, que estava cheia de senhorinhas lindas. Pra quem não conhece, esta ai de baixo é a Mc Donalds Wanda.


E essa semana a blogagem coletiva de esmaltes, que eu não participei por causa do bendito cabo, foi uma releitura do Chanel 527 - Nouvelle Vague, que cá entre nós, é uma cor horrorosa. Mas pensando e pensando cheguei a conclusão de fazer uma simples francesinha com o esmalte Ludurana Azul céu.


Desse jeitinho achei lindo, não ficou tão chamativo e ficou super descolado. =]

Essa outra foto aí debaixo tirei segurando este baldinho/vaso. Era o centro de mesa do jantar de formatura de uma amiga linda. Tinha flores amarelas que não aparecem na foto e era cheio de bolinhas brancas. Aí de pertinho da pra ver que as bolinhas brancas são cortadas. Achei fofo, lindo e super fácil de fazer. Deu um charme a mais no vasinho.


Então é só isso por hoje, descarreguei as minhas energias aqui. E agora vou comer salgadinhos. =]


You may also like

5 comentários:

  1. Eu não falei que blogar vicia? heheheh... Vc não gosta dele? Ah... eu acho tão fofo, feio é o Coral Chic Mão de Vó Horroroso kkkkkkkkkkk, eu gostei a tua invenção toda mocinha delicada. E essa foto de corpo toso hein? Ai meus 20 ... kkkkkkkkk... Adorei o baldinho, muito fofinho, adoro bolotas, vc sabe né? Semana que vem é francesinha ou inglesinha, tô aqui pensando, pensando... Beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Adorei a vó!! =)
    vc fez a francesinha com adesivo? ja viu uns?

    ResponderExcluir
  3. AI QUE luxo!eu nao seria assim tao audaciosa de conseguir fazer essa francesinha com tanta astucia hihohoho

    ResponderExcluir
  4. Linda a foto com a vó ...
    A francesinha tua também ficou um charme, adorei !!!
    Tecnologia, se a gente pisca, perdemos alguma novidade !!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. PUTZ MAS TU É MTO LINDAAAA. AMO VC BY SHADOW

    ResponderExcluir