Bronze do verão, amor no coração.

/
9 Comments
Olá mulatinhas… Voltando de um mês de praia, tenho tanta coisa pra postar que nem sei por onde começar... Não sei se começo pela dieta ou pela gula, pelo esmalte ou pelos penteados encontrados na praia.
Tá, decidido. COR DO PECADO.
Começando o ano, vou começar com uma dica especial para fazer com que aquela cor do pecado, que fez você ficar suando por horas e horas embaixo do sol, dure mais tempo. Ou até tomar alguns dias antes de pegar uma praia. Olha, estou falando por que eu fiz e deu certo! Tomei juntamente com o sol. Se desse pra bater os dois no liquidificador seria melhor ainda.
Começando então, você vai precisar de: Laranja, melancia e cenoura. Eu colocava 2 laranjas, 1 sorriso de melancia médio e 2 cenouras médias, e colocava uma forminha inteira de gelo. 

Com essas quantidades dava uma jarra cheia. Mas meninas, as quantidades são de menos, colocando os ingredientes em quantidades proporcionais, com certeza o suco ficará uma delícia.
OLHA QUE DELÍCIA:

Já fiz esse suco com beterraba, mas a beterraba é mais grossa e o suco não fica tão gostoso assim. O negócio é colocar frutas e verduras com cores que vão do amarelo ao laranja e vermelho, essas tem betacaroteno que ajudam no bronzeado, e a melancia faz durar mais o bronze, vi no Jornal Hoje com o Evaristo Lindo.
Coleguinhas, só não vão esquecer de passar muito protetor no rosto, tomar muita água e ir devagar.. Ninguém vai ficar mulata de um dia de praia.
Ah... E pra você que já estava desistindo por que não tem uma Super Power Centrifuga de alimentos... Faz que nem eu.. Pega o seu Super liquidificador, bate tudo e da uma peneiradinha. Nada que dure mais que 5 minutos. É compensador no final. E quem fizer o suco não esquece de deixar um comentário aqui se gostou ou não. Vou adorar saber. 
Façam, é uma delícia. 
Beijos meninas.


You may also like

9 comentários:

  1. Bem que gostaria Tia Mala, mas nao tenho nem liqüidificador =/ Mas também tenho uma dica boa: ANDAR DE BIKE!!!
    Sim! Peguei uma corzinha boa, sem perceber, e ainda To com tudo durinho =D
    A minha desvantagem eh que como nao estou na praia (apesar de estar, se eh que me entende) So peguei bronze nos braços e no rosto, e se nao passo protetor bunitinho, fico com marca do óculos! haha
    Saudades!!!
    Beijos =***
    PS.: veja o que você quer que eu veja pra ver se vale a pena você comprar aqui (kkkkk que frase confusa!)

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari,tudo bem?
    Obrigada pela visita!
    Quanto a sua dica é ótima e apetitosa!
    Bjos e boa semana!

    ResponderExcluir
  3. boa dica mari! hehehe
    mas é bom começar a tomar ja antes do verão que o bronzee vem mais rapido e rende mais!
    beijokas

    ResponderExcluir
  4. Malinhaaa.... Faltou você fechar esse teu post com uma fotinho sua da cor do pecado ... hehehe !!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. oiii Bloguito novo eee !!! é uma delicia esse suco....
    boa tarde Mariana querida
    Daniela
    http://pedacinhosdemim-daniela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Agora que eu percebi que dava para faz comentários sem ter uma conta, por isso que não tinha feito nenhum ainda. uHuhUhU

    Já tomei esse suco do verão e dá certo, mas tem que ter paciência para ficar no sol, aí cor na certa. Cor do Pecado!

    Belo post, e belo blog, principalmente o subtítulo da página, gostei bastante.

    Não sei se outros homens lêem e entrar aqui, mas pode ter certeza que pelo menos um homem vai ler todos os posts que você colocar.

    Parabéns pela página e gosto muito de ler o que você escreve aqui. Um beijo.

    ResponderExcluir
  7. hahahaha tô miacabando de rir e vc sabe bem porque, sabe sim pq vc é bem espertinha moreninha da cor do pecado... kkkkkkkkkkkkk. Que delícia de suco, que delícia de post!!! Vou fazer, pq aqui em casa tem melancia semana sim e outra também. Lembra do esmalte de ontem? Já cobri ele com por-do-sol e pensa numa mistura MARA. Ass: a modesta! kkkkkkkkkkkkkk. Beijos te amo e obrigada pela visita ontem, quer dizer... não te amo tanto já que vc prefere ir prá praia do que passear comigo e com a minha gorducha ;o( magoei...

    ResponderExcluir
  8. PELAMORDEDEUS coloca uma foto no perfil? Num sabe que não converso com gente anônima, se fosse afeia ainda, tudo bem... afffffff....

    ResponderExcluir
  9. ahuahuahua...parece q vejo vc falando qnd leio...=P
    adoreiiii !

    ResponderExcluir