HO HO HO...

/
6 Comments
Natal chegando e todo mundo correndo para fazer compras, ver ceia, arrumar a casa, a decoração que ainda esta inacabada, presentes à comprar.. É chegou o Natal.
 Para uma decoração diferente, legal e divertida. Nada melhor do que os novos adesivos. Estes são colados nas paredes, geladeiras, azulejos e tirados a hora que quiser... Sem arrancar tinta e sem deixar marcas.
Como esse aí a cima, são encontrados em lojas de 1,99, Casa China e com certeza você encontrará no centro de Curitiba ou de São José. Claro que podem ser encontrados nas lojas mais caras, próprias para decoração, Mas ninguém aqui quer gastar 50 reais em adesivos pra parede, né?!

Para uma ceia gostosa, nada melhor que um livro barato.  Ninguém entendeu?! livro dona benta no submarino, super baratinho. Claro que eu, cozinheira de mão cheia, aprendiz, já comprei o meu.

E para os presentes...
Tenho uma lista de sites e mais sites para indicar... Sim, aqueles sites de descontos estão bombando agora no natal. Sempre tem descontos de caixas de chocolates, viagens, jantares, massagens relaxantes e muito mais... Que podem se tornar ótimos presentes.
Já comprei no Peixe UrbanoClick On e Imperdivel. E tem ainda o Clube UrbanoBananaramaAbuzeAcesso Zero e Clube da Formiga. Com  certeza deve ter muitos mais...Mas eu indico esses.

Mulheradaaa, que eu duvido que algum menino leia este blog.
Desejo muitas felicidades, muito tudo de bom nesse natal. Muito e MUITOS Presentes debaixo das arvores chiquerrimas de vocês. Muita alegria com filhos, namorados, irmãos, pai e mae, tioss...
OU seja, Quem estiver do seu lado... Abrace, beije e passe todo o carinho que voce tem pra dar...
Sabe por que?!??! POR QUE  E NATAL!!!
 Beijos a todas, Feliz Natal e um Propero Ano Novo.





You may also like

6 comentários:

  1. Adoro adesivos de parede! Realmente dão um toque bem legal,além de existirem uns bem divertidos!
    Eu tenho um na geladeira de casa e no meu banheiro!
    Mas eu que fiz todos, super prendada! HAHAHAHAHAHA
    Super simples de fazer e vc só gasta com o contact!
    Adoro!

    Feliz Natal, Malinha!

    ResponderExcluir
  2. hihihihi adorei!mas uma questão, o zico le seu blog?se sim, logo existe 1 menino que le eheheheheheheh

    ResponderExcluir
  3. Gostei do post, coisa de gente grande... heheheh. Adorei a ideia do adesivo de parede, vc viu a arvorezinha no quarto da Ro? Achei linda, fotografei prá colocar no blog, e vou fuçar os outros sites de compra, alguns eu não conhecia. Vc vem depois da ceia né? Se não vier vai perder o chocotone recheado, aquele... seu presentinho tá debaixo da árvore. Beijos ♥

    ResponderExcluir
  4. Mtoo bom o poster!
    aahuahsuahuah
    Estou seguindoo, segue tbm!
    Bjs ;*

    ResponderExcluir
  5. Lindaaa?
    Corrigi lah, segue?
    bjs ;*

    ResponderExcluir
  6. Já comprei em alguns destes sites comentados e as compras demoram um pouco mas chegam. Excelente dica para quem quer qualidade e economia.

    Eu sou menino e leio esse blog, uuHuHuhUhu.

    Um beijo

    ResponderExcluir