Dia chuvoso.

/
7 Comments
Antes tarde do que nunca, hein??

É o seguinte.
A blogagem coletiva de hoje é MORANGO.
Depois que eu acabei de fazer as minhas unhas.. Achei morangos na geladeira!!

Pintei 754 vezes.. Com o Morango Silvestre da Colorama e.... E..... MEU PAI PEGOU A MINHA CÂMERA PARA TIRAR FOTOS DO CAMINHÃO QUE ELE VAI POR À VENDA.!!!!!!!!!!!!!

Eu mereço?

Mas, foi a partir disso que peguei o LapTop da empresa e usei a web cam, por que a câmera do meu... MORREU!!

Lá vem...
Unhas pintadas pelo Pintor Sexy

Rainha de São José

RAIO - X

Bolhas das unhass

Oi?

Não tinha nome.. Mas eu gostei deste textura

Esperando a unha secar

Francesinhas com Preto sépia da RISQUÉ

Um Beleza* com Chuva* pra vocês

Pintei o anelar igual a minha amiga Ana Maria Braga

Destruidora 

Unhas e neve:?

Essa moça tava muito esperta com as fotos
Aqui não estão nem 1/3 de todas as fotos toscas que eu tirei. 
É um aplicativo da própria web cam do LapTop da HP. (bom se eu ganhasse pela propaganda)
Isso é coisa de dias que não se tem nada pra fazer...

Mas, pelo menos as aranhas saíram..

Que os embalos de sábado a noite de vocês sejam melhores que os meus!

=]


You may also like

7 comentários:

  1. Lindaaaaa! Adorei a brincadeira
    Me ensina o caminho paa achar essa brincadeirinha no nosso HP???

    ResponderExcluir
  2. hahahahahaha Me matei de rir com todas essas meel fotos, tua cara!

    Como assim nada pra fazer? Você não pegou final??

    ResponderExcluir
  3. malinha, adoreiii seu post!
    olha como rendeu seu sabado hein, já o meu foi dormir e dormir!
    acho que deveriamos ter ido no shopsss.. haha

    beeijos flor

    ResponderExcluir
  4. tambem estou na coletiva de esmaltes da fernanda....da uma espiada nos meus morangos e...deixa um comentário , vai??!! bom final de semana! bjo bjo
    http://anacristinaesmaltes.blogspot.com/2011/07/blog-post.html

    ResponderExcluir
  5. Muito boas suas fotos, o post está divertidissimo...
    Kisses =)

    ResponderExcluir
  6. Oi! Vc vem sempre aqui? Não né? Faz favor de não fazer mais isso... mãe desnaturada.

    Adorei o post, as fotos, o esmalte e tudo, só não adoro essa chuva do infernoooooooooooooooooo que encaracola meu cabelo, deixa tudo um nojo e piora o frio. E se não tinha nada prá fazer pq não me ligou? Aqui tava cheio de coisas kkkkkkkkk. Beijos e até amanhã (hoje) ♥

    ResponderExcluir
  7. Olá Maria!!!!
    Mt divertido o post,e o esmalte é lindo!!!
    Já virei sua seguidora e quando puder da uma passadinho no meu pra conhecer e se gostar e quizer me segue tbm!
    Beijinho e felicidades...

    http://balaiodasheila.blogspot.com

    ResponderExcluir